.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 16 de junho de 2005

Ordem no palheiro! 

Tira uma pessoa uns dias de licença sabática para tratar de assuntos sérios e eis que quando regressa ao seu blog, que sempre cultivou como uma coisa séria, respeitável e sóbria, o vê transformado numa rebaldaria de mensagens subliminares, algumas a tender até para o censurável e, pior do que isso tudo, de promoção a um blog da concorrência, com música de fundo do Jorge Palma a falar de amor e coisas pirosas do género, seguido de posts com fundo cor-de-rosa!...

Mas no que é que isto se transformou?!... O que vale é que cheguei a tempo de pôr ordem no palheiro e devolver este blog àquilo que ele sempre foi: um blog sério e de bom gosto! Cale-se já o amor e essas coisas cor-de-rosa e voltemos aos posts clássicos, acompanhados de música ainda mais clássica!
E para começar em beleza, aqui fica esta música de uma profundidade inefável, completamente dedicada à LemonTea!

Como a letra é verdadeiramente difícil de perceber, aqui fica o refrão:


És tão boa,
és tão boa,
és tão boa,
és tão boa!


Post Scriptum: Caros leitores que nos levam a sério, prometo que este blog volta mesmo à normalidade já a partir de amanhã!

Comentários: Enviar um comentário


Links to this post:

Criar uma hiperligação

Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer