.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, 31 de maio de 2005

Veredicto final. 

Depois das vossas escolhas, resta-nos apresentar as nossas. Perguntei várias vezes à Assumida Mente se ela preferia chocolate quente ou limonada, mas olhava para mim com aquele seu olhar maroto e não me respondia... Já no final do dia, perguntei-lhe pela última vez, mas ela voltou a sorrir e deixou-me na ignorância.
Perante isto, voltei-me e disse: "Pois bem, eu não sei o que hei-de escolher. Acho que não escolho: tomo chocolate quente ao pequeno-almoço e limonada ao final da tarde!"

A Assumida Mente acenou com a cabeça e respondeu: "Precisamente. Eu também não escolho. Tomo as duas*."

Aqui olhámos uma para a outra com caras de desconfiadas...

"Só que eu prefiro limonada ao pequeno-almoço e chocolate quente antes de ir dormir..."

Então, suspirámos de alívio por perceber que, apesar de um ponto em comum, não concordávamos totalmente uma com a outra - isso seria dramático.

Assim sendo, aqui ficam as receitas do chocolate quente e da limonada. Claro que era das receitas que falávamos, pensaram em quê? ;)


Chocolate Quente

Ingredientes:
1 litro de leite
5 colheres de sopa de chocolate em pó
4 colheres de sopa de açúcar ou adoçante
1 colher de café de café solúvel
1 colher de chá de maisena
1 pedaço de canela em pau
1 gema de ovo

Modo de preparação:
Bata tudo no liquidificador e leve ao fogo, mexendo de vez em quando. Deixe ferver. Sirva com ou sem creme chantilly.

Limonada

Ingredientes:
1 limão
1 litro de água
açúcar a gosto

Modo de preparação:
Corte o limão ao meio e esprema bem até sair todo o sumo. Coloque um litro de água numa jarra e junte o sumo do limão. Adoce à vontade, mexa bem, acrescente gelo, e está pronto.


* Bebidas, entenda-se.

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer