.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, 9 de maio de 2005

Vaquinha! 

Estou com o coração partido! Acabo de descobrir, via "Record" mais um caso de exploração de emigrantes portugueses em terras de Sua Majestade.
Então não é que, de acordo com o referido jornal, o jovem aqui da foto é "(...) o jogador menos bem pago dos habitualmente titulares (...)" no Manchester United?

Confrontado com esta terrível injustiça, no fundo, com este verdadeiro atentado à dignidade humana, o clube de futebol promete vir a celebrar um novo contrato com o jogador e pagar-lhe, pelo menos, 15 mil contos semanais, o que apesar de continuar a não ser nada comparado com os 30 mil contos por semana que o colega de Cristiano Ronaldo, Roy Keane, aufere, sempre dava para, pelo menos, cobrir as despesas de deslocação.

Bem, mas enquanto o novo contrato não chega e o pobre madeirense continua a ser o mais mal pago do clube, decidimos organizar aqui uma vaquinha, para conseguir recolher ao menos o essencial para a sobrevivência do rapaz. Todo o pouco que puderem dar será bem-vindo! Não podemos deixar um compatriota padecer necessidades em terras estrangeiras, é injusto, desumano e indigno!
Unamo-nos nesta luta de revolta!...

Revolta contra o atentado que são os números do futebol, quando há crianças a passar fome, pessoas a viver na rua e tanta pobreza por esse Mundo fora... ups, desculpem, acho que isto já não era para dizer!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer