.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, 12 de abril de 2005

Desesperadamente à espera de 2006... 

Distraí-me não sei com quê e só agora, ao ler a notícia do Público percebi que já está finalmente a correr o processo para a abertura do fornecimento de electricidade doméstica à concorrência... E como sabe bem uma novidade como esta a meio do dia!
É que não há pachorra para as contas inexplicavelmente longas que a EDP faz questão de nos enviar mensalmente, com preços de tal modo exorbitantes que já pensei mesmo em aderir ao modo de vida medieval e proibir a utilização de luz eléctrica, micro-ondas e secador cá por casa! Ou então fazer como este*:

Bem sei o que me dirão os mais sensatos: que me acalme com a euforia, que estas aberturas ao mercado muitas vezes só dão em grandes acordos de preços e o consumidor acaba por ficar a perder! Não quero saber nem quero ouvir! Pelo menos até à conclusão dos trabalhos derradeiros sonharei com uma conta de luz à medida justa e proporcional dos meus gastos e esperarei desesperadamente por 2006... nem que seja Dezembro de 2006, como é apanágio português!!

* Com consideravelmente menos bigode e consideravelmente mais cabelo que, como devem calcular, não é para o bigode que preciso do secador!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer