.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, 9 de junho de 2004

Um Especialista...


... É aquele que sabe pouco sobre uma coisa em concreto e nada sobre coisa nenhuma... Pelo menos era mais ou menos assim que o via Pessoa.
Recordo-me que há uns tempos atrás se levantou uma polémica em torno dos blogs de temática exclusiva ou predominantemente gay ou lésbicos. Todos os argumentos partindo daquilo que se vai tornando já uma máxima na mente dos homofóbicos retraídos: "ok, gostem lá de quem quiserem, mas não estejam sempre a falar do mesmo, que não há assunto para tanto"!
Depois a polémica passou... e o crescimento da blogaysfera está aí para quem quiser constatá-la. De tal forma que (e isto é só um palpite, porque não me dei ao trabalho de fazer uma estatística) poderá muito certamente ser uma das questões mais abordadas nos blogs ditos temáticos.

Mas a "especialidade" não se faz sentir só na blogosfera. Cada vez mais as pessoas atentas compreendem que há um enorme e extenso mercado homossexual, disposto a consumir tudo aquilo que, de uma forma ou de outra, permita uma identificação com a sua própria natureza (ai desculpem, esqueci-me que éramos naturais e que, por isso, não temos natureza!)... E é ver os filmes, os livros, as séries, os debates e reportagens sobre homossexualidade a aparecerem... E agora mais do que isso um canal inteiro, vinte e quatro sobre vinte e quatro horas de temática homossexual!

"Logo" veremos como será recebida a "Logo", cujas primeiras emissões estão a ser preparadas para Fevereiro de 2005. "Logo" veremos o que tem para oferecer aos seus espectadores. "Logo" veremos o número das suas audiências.

Aconteça o que acontecer, duas certezas são já inegáveis:
- o crescimento da visibilidade homossexual é já uma questão que nem os mais acérrimos homofóbicos em luta poderão impedir... e
- afinal de contas, nem tudo o que vem dos Estados Unidos é mau!

Bem, vou-me ali beber uma coca-cola, antes de começar o trabalho!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer