.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, 8 de junho de 2004

Um dó li tá...


E eis que pela primeira vez na minha vida estou a menos de uma semana das eleições e ainda estou indecisa em quem votar:*





- a Ilda parece-me uma pessoa com experiência e capacidade de produzir boas lutas, é talvez a única candidata que tenho ouvido a falar sobre a Europa... o problema é que não concordo com muitas das suas ideias europeístas....

- o Miguel era o meu candidato à partida, mas está a desiludir-me "un petit peu" o cunho demagógico que tem dado à sua campanha;

- os Humanistas têm a grande vantagem de falar sobre homossexualidade na sua campanha... mas eu ainda sou daquelas que (critiquem à vontade, estou preparada para isso!) pensa na utilidade do seu voto...
Bem, já faltam poucos dias para ter que tomar uma decisão... Bem, das duas uma, ou tiro à sorte ou então ainda me dá um ataque de lucidez

*Uma coisa que estou a achar divertida nesta campanha são certos e determinados senhores, que devem ser jograis, ou contratados pelas Produções Fictícias, e que andam a animar a jornada eleitoral com críticas pessoais , num guião que podia muito bem ter sido escrito por Gil Vicente... anedótico não fora ser tão dramaticamente o espelho da nossa classe política!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer