.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, 9 de junho de 2004

Faleceu Sousa Franco 

António Lúcio de Sousa Franco
O cabeça de lista do Partido Socialista às eleições europeias morreu esta manhã, em consequência de um ataque cardíaco, no Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos. Sousa Franco terá ficado incomodado com os aguerridos confrontos entre os apoiantes de Narciso Miranda e Manuel Seabra, que disputarão a candidatura à Câmara Municipal da cidade em 2005.

Esta notícia não parece real. Corri uma série de sites e pensei, honestamente, que hoje era outra vez 1 de Abril. Mas não é. E António Sousa Franco, um professor de Finanças Públicas que aprendi a respeitar, morreu mesmo. A sua morte mancha indelevelmente esta campanha, como se as manchas não fossem já abundantes. As circunstâncias que rodearam a morte do candidato em nada abonarão a imagem de Portugal, onde quer que seja. Desta, confesso, não estava à espera.

Agoram digam lá que as macumbas do Paulo Portas não resultam...

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer