.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

domingo, 21 de março de 2004

Exactamente 56 dias depois... 

... de ter escrito o meu último post neste blog, eis-me de volta à Blogosfera. Ora deixa-me cá ver...

1. Não, não morri.
2. Não, não estou com nenhum problema de saúde [penso eu...].
3. Não, eu e a Assumida Mente não terminámos e não vamos por fim à nossa relação, nem agora, nem nunca.
4. Sim, consegui aguentar 56 dias sem Blogosfera. Espreitei-a 3 vezes durante esse tempo, e fi-lo sempre em espaços de 20 minutos!
5. Obrigada a tod@s pelos e-mails.


Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer