.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2004

Mas o que é que aconteceu... 

... Ao Alvim hoje na Antena 3?... Quando liguei o rádio o programa já ia a mais de metade, por isso não sei qual era especificamente o tema. Sei que se discutia a nudez e a sua banalização actual, tudo em torno do episódio burlesco Janet Jackson/Justin Timberlake... E o programa teria corrido às mil maravilhas não fosse o Fernando Alvim ter sido invadido por um ataque de machismo crónico e falado do corpo feminino como se de um mero objecto se tratasse... Ah, e ainda para mais, um "objecto" só passível de ser apreciado por homens!...
Haja dignidade por parte destes incontroláveis machos latinos e sensibilidade estética, por parte de todos - homens e mulheres - para admitirem que sabem reconhecer um corpo belo, com a mesma facilidade com que reconhecem qualquer outra obra de arte... independentemente do sexo!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer