.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 11 de dezembro de 2003

Por isso, eu corro demais... 



Esta música vai ser transcrita aqui por dois motivos:
1. Porque a Assumida Mente ma dedicou hoje.
2. Porque é da autoria de uma das lésbicas que mais admiro, que escreve e compõe lindamente e toca violão que se farta!

Obrigada, meu amor. Adorei! E ainda por cima, é tudo verdade! Acho que nunca te agradecerei o suficiente todos os esforços que fazes para que estejamos juntas... Obrigada por me tranquilizares e me amares.


Por Isso Eu Corro Demais
Adriana Calcanhotto
Marítimo, 1998 © Adriana Calcanhotto


Meu bem, qualquer instante que eu fico sem te verAumenta a saudade que eu sinto de você
Então, eu corro demais
Sofro demais
Corro demais
Só p'ra te ver

E você ainda me pede para não correr assim,
Meu bem, eu não suporto mais você longe de mim
Por isso, corro demais
Corro demais
Então, eu corro demais
Só p'ra te ver

Se você está ao meu lado eu só ando devagar
Esqueço at de tudo, não vejo o tempo passar
Mas se chega a hora de ir p'ra casa te levar
Corro p'ra depressa outro dia ver chegar
Então, eu corro demais
Corro demais
Corro demais
Só p'ra te ver

Se você vivesse sempre ao meu lado eu não teria
Motivo p'ra correr e devagar eu andaria
Eu não corria demais
Agora, corro demais
Corro demais
Só p'ra te ver

Corro demais
Então, eu corro demias
Corro demais
Só p'ra te ver

Corro demais
Então, eu corro demais
Corro demais
Corro demais
Só p'ra te ver

Corro demais
Então, eu corro demais
Corro demais
Corro demais
Só p'ra te ver...



Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer