.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

domingo, 14 de dezembro de 2003

Não posso deixar de partilhar... 


... o calafrio que senti com a notícia. "We got him", gritaram. E eu automaticamente pensei "talvez fosse melhor não o terem feito!"...

Não estou minimamente creditada para discutir política... muito menos política internacional... Por isso espero que esteja completamente errado este meu sentimento de que a captura de Saddam vai significar um marco negro na História da Humanidade...

Provavelmente hoje não se acordou com mais tranquilidade no Iraque... Só me pergunto como terão acordado os iraquianos no mundo!!!

Havia muito mais a dizer sobre a prisão de Saddam... Muitas mangas terão para tecer os analistas à custa de tamanho pano...

A mim resta-me observar... e partilhar convosco o calafrio que só a ideia da corda bamba em que o mundo vai viver a partir de hoje me provoca!



Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer