.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, 12 de dezembro de 2003

As iluminações de Natal - a visibilidade lgbt em toda a sua pujança!!! 


Acontece desde há já alguns dias a maior manifestação do "orgulho gay" do país! Sim, que não consigo arranjar outra justificação para o tamanho assoberbamento de cores utilizado nas janelas das casas por este país fora, com a desculpa de que são lâmpadas de Natal!
Lâmpadas de Natal coisíssima nenhuma, é mas é uma alusão ao arco-íris que serve de símbolo à nossa comunidade e nada mais!!!
Com tanta cor que por aí anda estou sempre à espera de encontrar um cartaz a dizer "assuma-se e venha acender mais uma lâmpada no arco-íris!"... Ainda assim não sei se assassinaria o meu pinheirinho de Natal com bolas de todas as cores do arco-íris... é que o meu pinheiro é um miúdo com um mínimo de sensibilidade estética... e, além disso, não é assumido. ;-)

Comentários: Enviar um comentário


Links to this post:

Criar uma hiperligação

Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer