.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 18 de setembro de 2003

Queer blog... este sim assumidamente! 


Nunca tendo sido activista de nada (a Amnistia Internacional foi uma pequena excepção) não deixo de admirar todos aqueles que se atiram de coração à luta por uma causa. Admiro a sua força, a sua dedicação e o seu altruísmo. Os activistas nunca trabalham apenas para servir os seus interesses, mas para uma massa de pessoas (quantas comodamente conformadas, quantas outras incomodamente abafadas!)que não os conhecem, não os ouvem... que não sabem sequer, as mais das vezes, da sua existência, mas que lucram com as suas acções e o seu trabalho.

Se hoje a homossexualidade está na ordem do dia, tal facto não se deve a pessoas que, como eu, se escudam sob o véu do anonimato para dizerem o que bem entendem, mas porque existem pessoas como a Anabela Rocha, que ousam dar o nome, a cara, o coração... todo o corpo ao manifesto para que, no dia em que eu, e tantas outras "mentes não assumidas" que por aí andam, nos decidamos assumir, encontremos um mundo menos inóspito do que pessoas como ela com certeza encontraram!

Aqui fica o meu agradecimento sincero à Anabela Rocha e a todos aqueles que, como ela, dão publicidade e notoriedade à nossa comunidade.

Felicidades para o blog! Venham mais!



Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer