.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, 9 de setembro de 2003

Assumidamente ex tempore 


Hoje os dedos não correm... falham-me as palavras! Esta chuva que não parou de cair o dia inteiro toca-me dentro, na alma. É incrível o poder que a chuva exerce nas nossas vidas: o trânsito aumenta, o Sol esconde-se e com ele as pequenas maravilhas que nos habituámos a apreciar nos longos dias de Verão, os corpos tapam-se e os sorrisos fecham-se... Pelo menos o meu!
Detesto chuva! Principalmente esta chuva que vem sem se fazer anunciar só para implicar com os bronzeados felizes e para nos estragar a vida, os planos, os sonhos e projectos... Completamente fora de tempo...
Ou será que a chuva até está cá no tempo certo e eu é que estou aqui completamente "ex tempore"?
Confesso, é assim que me sinto hoje: "an alien", não em Nova Iorque mas no sistema solar em geral... Que ventos são estes que se levantam assim vindos do nada só para contrariar? Que tempestades são estas em direcção à diferença? Quem está bem no meio deste mar de anarquia? De quem é este tempo, que não é meu?

Não sei de quem é o tempo! Sei que gostava que "chovesse" menos na cabeça das pessoas... Talvez se tal acontecesse não tivesse que estar aqui sozinha a ouvir a chuva a cair e a ansiar pela chegada do "meu tempo": o tempo em que a chuva pare e nós possamos livremente gozar todas as estações do ano com quem efectivamente queremos!




Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer