.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

«Não se admite.» 

Ouço na televisão uma senhora dizer que «isto não se admite». Refere-se ao facto de hoje algumas das estradas nos arredores de Braga continuarem cobertas de neve (desde sexta-feira) e impedirem ou dificultarem bastante a circulação automóvel. A senhora refere-se ao caso particular dos autocarros escolares e aos prejuízos inerentes que as faltas às aulas implicam para as crianças.
Este país continua o máximo do divertimento. A nossa Protecção Civil está preparada quase exclusivamente para acudir a incêndios e acidentes de viação. Ponham-lhes à frente neve, tornados, chuvas fortes ou qualquer outra coisa de diferente e é vê-los feitas baratas tontas. Enfim, se isto não é ser ridículo, não sei o que seja.

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer