.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

«Mais orgulho, sff.» 

Isto é o que eu chamo um ganda post (é por estas e por outras que tenho saudades do A Memória Inventada).

Exorto tod@s a lerem integralmente o texto, da autoria de Vasco M. Barreto, mas destaco aqui um excerto (negritos meus):

«(...) Deixo de lado esta inolvidável passagem de demagogia barata ( "sem tibiezas"? É simples calculismo eleitoralista, embora seja preciso fazer umas contas complicadas) e de falta de rigor ("sem meias-soluções?" Mais meia-solução nem por encomenda, porque adia a questão da adopção); pergunto apenas: mas festejar o quê? A proposta de um partido que, podendo ter arrumado o problema de tantos, para bem exclusivo do PS o adia para uma legislatura futura em que nem assim - ou talvez até por isso, se foram burros (mas isto é irrelevante) - deixa de arriscar a perda de maioria absoluta (o PS tem 41% das intenções de voto em Janeiro de 2009, o que é uma pequena descida quanto a Dezembro de 2008)? Quer-me parecer que "isto do casamento panila" não é um assunto arrumado. (...)»

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer