.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

«Divirtam-se.» 

Entretanto, o Cristiano Ronaldo ganhou o prémio de melhor jogador do mundo atribuído pela FIFA. Não vou questionar a atribuição do galardão. Provavelmente, o rapaz é mesmo o melhor do mundo, o melhor do planeta, de Manchester à Baixa da Banheira, com a bola nos pés - eu sou a pessoa menos avalizada para discorrer sobre o assunto, já que de bola só percebo o que é uma almôndega.
Agora uma coisa é inegável: só pelo remate do seu brilhante discurso, já fico contente por ele ter ganho. Foi impagável ouvi-lo terminar dizendo:

«Obrigado a todos. Divirtam-se. Obrigado a todos.»

'Tá bem, Cri-Cri, a gente diverte-se. E tu também, hã, vê lá se fazes por isso, o.k.? E agora vai-te lá mexer como os ovos na frigideira que já toda a gente sabe que tu parado... não rendes. Mas fazes rir, pronto, já não é mau. Olha que o Sócrates, nem isso.

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer