.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

É disto que o meu povo gosta! 

As declarações do Cardeal Patriarca de Lisboa deram origem a uma espécie de mini dossier sobre os «sarilhos» em que incorrem as portuguesas que casarem com um muçulmano (clicar para ler).

Não imaginais o gáudio que é assistir ao modo incivilizado (gosto de usar palavras meigas) como aquele povo que tem uma vida sexual pouco ou nada activa se digladia nos comentários... Tão lindo...

Nota 1: Já agora, se abrirdes o link, reparai no pormenor: D. José Policarpo assumiu as suas declarações. O Xeque, por sua vez, prefere não ser identificado. Já dizia o outro: «se pensares não digas, se disseres não escrevas, se escreveres não assines». Ah, pois, porque se o fizeres, estás sujeito a ser chacinado via notícias, comentários e posts, assim ao jeito da lapidação pública que a lei muçulmana exemplarmente prevê para a mulher adúltera ou meramente suspeita de adultério. O D. José Policarpo que o diga.

Nota 2: Eu admito as declarações do Cardeal no tangente à religião muçulmana, mas o mesmo já não posso fazer em relação às que proferiu sobre os homossexuais e a possibilidade de reprimirem a sua homossexualidade. Quanto à referência que o Cardeal fez aos homens que ajudou a mudarem a sua orientação homossexual para heterossexual e que hoje, nas suas palavras, são casados, pais de filhos e felizes, digo apenas que casados e pais de filhos até podem ser, mas felizes não serão, certamente. Se não ouviram ou ouviram as declarações do mesmo truncadas, cliquem aqui para ouvir.

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer