.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

«Definitely into each other» 

Há uma canção das The Pipettes chamada «Judy» cuja letra reza, em parte, assim:

Judy, whatcha gonna do?
When you're older and no one wants to know ya?
I will look out for you,
If you will look out for me
I know I'm not as hard as you
But I think I can see right through you,

Now me and Judy we're the best of pals,
She took me dancing to the early hours
And showed me things I've never seen


(o vídeo pode ser visto aqui)

E perguntais-me vós: e em que é que isso contribui para a minha felicidade? Talvez nada, meus amigos, mas vem muito a propósito do facto de a Dame Judi Dench, senhora dos seus 74 anos (ali na foto ao lado), ter começado a namorar com uma DJ de 32 aninhos e, a julgar pelas notícias que por aí circulam, «they're definitely into each other» (clique para ler notícia).
Pois é, minhas caras e meus caros, a vida tem destas coisas!

:: ADENDA (em 16.01.2009) ::
Afinal, é mentira. O site onde todas as notícias que circulam por aí se baseiam (incluindo a que referencio neste post), é o The Onion, de cunho humoristico-fantasioso e muito pouco dado ao rigor e à verdade. Segundo me disseram, a "piada" era troçar de Lindsay Lohan e do seu namoro com Samantha Ronson, uma (olha que coincidência!) DJ de 32 anos...

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer