.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

A casa onde eu torno 

E assim se passou mais um ano de muitas coisas boas - o amor, o amor! - e de muitas coisas más - este governo, este governo! -, e de coisas nem boas, nem más, nem assim-assim - não me apetece dar exemplos disto e quem manda aqui sou eu e mai' nada!
Foi mais um ano de blogosfera, mais um ano ao qual o Assumidamente sobrevive, embora com intermitências. Não sei quem será mais teimoso, se eu, se vós que, desse lado, apesar das parcas actualizações, teimais em visitar diariamente esta página e em escrever-me e-mails de incentivo para não deixar de escrever neste espaço!
Mas o tamanho da teimosia não importa. O que importa mesmo é que eu gosto disto e, mesmo tendo escasso tempo para lhe dedicar, o Assumidamente é sempre a casa onde eu torno para ripostar, me indignar, mandar vir e dizer mal do mundo e das gentes que o povoam. E é também, não raras vezes, a casa de onde saio com a alma mais leve, o coração mais cheio e o sorriso mais aberto - muito graças a vós e aos vossos comentários bem-dispostos!
Esta "janela para o mundo" tem sido palco das maiores aventuras e desventuras e de muitas memórias e partilhas, coisas que me fazem acreditar que se justifica que ela continue aberta: para mim e para vós.

- E com isto eu, que não tenho grande pachorra para balanços, acho que acabei de fazer um agora mesmo! ;) -

Contudo, este post também tem como objectivo desejar a tod@s quant@s por aqui passem uma excelente noite, um grande ano e a melhor vida. Sempre, todos os dias. Por isso, que amanhã seja só mais um desses momentos preenchidos do melhor que o mundo tem para nos oferecer.

A tod@s vós desejo um excelente ano de 2009!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer