.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

domingo, 21 de setembro de 2008

Eles é que desistem, mas os maricas somos nós! 

Insultuoso, ofensivo, degradante, inaceitável, inqualificável: depois de o Partido Socialista ter dado indicações à sua bancada parlamentar para votar contra as propostas que o Bloco de Esquerda e os Verdes levam no próximo dia 10 de Outubro à Assembleia da República (até o PSD deu liberdade de voto aos seus deputados, senhores!), depois de Manuel Alegre ter dito que a juventude se deveria preocupar com temas mais importantes e menos fracturantes ou só porque estão na moda (ai que desatento e mauzão que ele é, não é, meninos?), já só faltava mesmo a Juventude Socialista vir dizer que desiste de agendar a discussão da sua proposta para a legalização dos casamentos homossexuais nesta legislatura!!! Isto está lindo, está, não haja a menor dúvida!

A J.S. é que mete o rabinho entre as pernas perante a máquina partidária socialista, mas os maricas somos nós!

Moral da história: este gesto, para além de não surpreender, só reitera que esta gente não tem um pingo de vergonha na cara. Mil vezes maricas do que uma só vez hipócrita.

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer