.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

domingo, 15 de junho de 2008

E vão seis! 



A partir da quarta-feira, dia 11, passou a haver efectiva igualdade entre todos os cidadãos no que respeita ao casamento, à adopção e à procriação medicamente assistida na Noruega. Isto é o mesmo que dizer que o Parlamento norueguês aprovou um projecto de lei que regula o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a adopção por casais constituídos por duas pessoas do mesmo sexo e o acesso à PMA por parte de casais de pessoas do mesmo sexo e de lésbicas sem parceira (clicar para ler notícia da SIC).

A Noruega junta-se assim à Holanda (2001), à Bélgica (2004), ao Canadá (2005), a Espanha (2005) e à África do Sul (2006) e tornou-se o sexto país do mundo a legislar positivamente sobre a matéria.

Clap your hands and say yeah!

Comentários: Enviar um comentário


Links to this post:

Criar uma hiperligação

Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer