.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Uma pena e um alívio 

Há gentinha que mete dó. Por isso, consigo apenas sentir pena, uma profunda pena pelos tristes que fazem de sua vida estar parados em frente à tela de seus multi-personalísticos blogs, esfarelando seus males e choramingando a solidão pesada de seus dias. Sinto mesmo pena, uma profunda pena pelos tristes que tentam ver nos outros as nódoas que lhes mostram os espelhos quando neles se vêem.
Mas nem tudo é mau. Simultaneamente, alívio, um magnânimo alívio por tais tristes não terem parte no meu universo pessoal.
Como diz uma amiga minha: «quando se vira a página, vira-se a página». Só os tristes remoem como certas pessoas remoem. É (também) por isso que não sinto nada por gente assim senão pena, uma profunda pena.

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer