.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Uma miúda com muuuita sorte 

*

O ano de 2008 augura ser muito especial. O final de 2007 já o foi, diga-se de passagem. E espero que depois destes dois, muitos mais anos igualmente especiais se sigam. Muitos, muitos, muitos! :)
A comprová-lo, a primeira foto (caseira) tirada por mim a ser postada aqui na chafarica (quase cinco anos depois, já não era sem tempo!): um pequeno-almoço farto, nutritivo e cheio de cor para começar bem o dia e acabar bem a semana!
Morrei de inveja: este foi o meu "presente" de hoje. Ora dizei lá que eu não sou uma miúda com muuuita sorte?! Isto porque além de ter sido acordada com beijos sussurrando o meu nome, tive direito a saborear a magnífica refeição que a fotografia ilustra com a companhia perfeita ao meu lado.
E agora, queridos leitores, fazei o favor de tapardes os olhos e os ouvidinhos, que se segue uma mensagem pessoalíssima e um momento muito meloso, só para ela: obrigada por tornares todos e cada um dos meus dias tão especiais. :)

Na grafonola: os Moloko a cantar Sing it back, banda sonora do pequeno-almoço.

Curiosidade: segundo o Blogger, este é o post n.º 1000. :)

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer