.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Nasceu a Maria Carolina! 

A
Maria Carolina,
a afilhada mais bonita do mundo,
nasceu às 00h06
do dia 29 de Janeiro de 2008,
de cesariana,
medindo 51 cm
e pesando 3,970 Kg.



É um bébé lindo, fotogénico como a madrinha (mais, muito mais!), e sei que vai ter uma vida muito, muito boa e vai ser muito feliz, porque já tem e ainda vai ter muitas mais pessoas que gostam imenso dela e que a vão encher de mimo. Eu vou, posso assegurar-vos!

Estou babada, pá. Só vos digo que, mesmo à distância, é uma emoção do caraças. Estou feliz e mai' nada! Weeeeeeeeeeeeee!

[Ora digam lá se, na foto, a minha afilhada linda não parece estar a dizer «Ei, madrinha, pouco barulho! Então tu não vês que eu agora só quero comer e descansar? Chega de estardalhaço, pá! Deixa-me fechar os olhinhos e dormir, como na canção do Tom Waits, boa?» O.k., o.k., Maria Carolina, eu prometo que fico aqui caladinha só a olhar para ti que és um amor, sem fazer muito barulho... Shhhhh... :) ]

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer