.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

In memoriam 


Heathcliff Andrew Ledger
(4.IV.1979 - 22.I.2008)

O actor australiano Heath Ledger, que ficou célebre pela interpretação da personagem Ennis del Mar no filme «Brokeback Mountain» (Ang Lee, 2005), que lhe valeu uma nomeação para o © Oscar de Melhor Actor Principal, foi encontrado morto em casa, em Nova Iorque, na tarde de 22 de Janeiro de 2007. Heath Ledger tinha 28 anos. Desaparece assim, inesperada e inexplicavelmente, um dos mais promissores actores de Hollywood da sua geração (clicar para ler notícia do JN).

Presentemente, o actor pode ser visto no cinema no filme «I'm Not There» (Todd Haynes, 2007) e em meados deste ano estreará o seu último filme, «The Dark Knight» (Christopher Nolan, 2008), uma continuação da saga «Batman» em que Ledger interpreta Joker.

:: ADENDA :: (em 24.01.2008)
Algumas reflexões sobre o impacto que a prematura morte de Heath Ledger poderá vir a ter naqueles que o admiravam: «Heath Ledger. O culto pode começar agora» (clicar para ler a notícia do PÚBLICO.

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer