.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Está quase! 


Ao que tudo indica, a minha afilhada, que já pesa 3.400 Kg, vai saltar cá para fora nos próximos dias. Já não era sem tempo, visto que a mãmã Lu tem de carregar com a barrigona que se vê na imagem e aqueles peso e espaço todos são capazes de não dar lá muito jeito para, sei lá, escovar os dentes!
E agora sem brincadeiras: estou, obviamente, emocionadíssima. E tenha-se em conta que estou a toda esta distância fisica. Contudo, em pensamento, estou a torcer para que este bébé seja abençoado com tudo o que o mundo tem de bom: saúde, amor, paz, tranquilidade, luz e harmonia. Se tiver sempre isto, não lhe faltará nada. É que duas mães excepcionais já ela tem. Isto para não falar na madrinha espectacular que lhe arranjaram... ;)

Comentários: Enviar um comentário


Links to this post:

Criar uma hiperligação

Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer