.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

And the nominees are... 

Foram anunciados no início da tarde os nomeados para receberem a tão almejada estatueta © Oscar (clicar para ver a lista de nomeados). Cate Blanchett bisa, mais do que merecidamente, com nomeações para as categorias de Melhor Actriz Principal e Melhor Actriz Secundária. Ou é de mim ou, graças às politiquices da Academia, vai ganhar como Melhor Actriz Secundária mas vai parder para a Julie Christy ou para a Laura Linney o © Oscar de Melhor Actriz Principal. Vamos ver. Pode ser que eu me engane, mas acho que a Academia não atribuirá duas estatuetas à mesma actriz em categorias tão importantes como estas, ainda por cima tratando-se de actiz já oscarizada! E já agora, por que raio está nomeado para Melhor Filme o «There Will Be Blood» e não está o «Elizabeth, The Golden Age»?!
Quanto ao Melhor Actor Principal, aposto no Daniel Day-Lewis (no seguimento do Globo de Ouro), mas sem ter visto o filme. Não deixaria de ter piada, contudo, se ganhasse o Johnny Depp. No que respeita ao Melhor Actor Secundário, gostei imenso do desempenho do Philip Seymour Hoffman em «Charlie Wilson's War/Jogos de Poder», mas estou aqui a torcer pelo Javier Bardem, embora ache que vai ganhar o Casey Affleck (sem merecer).
Mas o melhor mesmo é esperar pela noite de 24 de Fevereiro para conferir tudo tim-tim por tim-tim. Isto, claro, se a greve dos argumentistas não boicotar a cerimónia. Esperemos que não. É que a «red carpet» é um excelente remédio para exercitar (e bem) a vista... ;)

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer