.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Ainda à espera 

Avisam-se @s pontenciais interessad@s que a minha afilhada, de sua graça Maria Carolina, filha das minhas comadres Nina e Lu, ainda não nasceu. Segundo me informou a prima aNa, a mãe Lu entrou há coisa de uma hora para a sala de partos, mas aquilo hoje estava concorrido e por isso resta-nos aguardar.
Na medida do possível, actualizarei o estaminé mal esta história de amor tenha desenvolvimentos.
E agora abraços, abraços, que eu estou um bocadinho em pulgas. É a minha primeira afilhada e esta coisa de estar à espera é um bocadinho angustiante. Ora então, até já. I'll be back.

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer