.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

O meu blog é um Moleskine (19) 

meu coração não se cansa de ter esperança
de dia ser tudo o que quer

meu coração de criança
não é só a lembrança
de um vulto feliz de mulher
que passou por meus sonhos sem dizer adeus
e fez dos olhos meus um chorar mais sem fim
meu coração vagabundo
quer guardar o mundo em mim


Caetano Veloso, Coração vagabundo (Domingo, 1967)

Outras anotações no caderninho preto:
O meu blog é um Moleskine (1) § O meu blog é um Moleskine (2) § O meu blog é um Moleskine (3) § O meu blog é um Moleskine (4) § O meu blog é um Moleskine (5) § O meu blog é um Moleskine (6) § O meu blog é um Moleskine (7) § O meu blog é um Moleskine (8) § O meu blog é um Moleskine (9) § O meu blog é um Moleskine (10) § O meu blog é um Moleskine (11) § O meu blog é um Moleskine (12) § O meu blog é um Moleskine (13) § O meu blog é um Moleskine (14) § O meu blog é um Moleskine (15) § O meu blog é um Moleskine (16) § O meu blog é um Moleskine (17) § O meu blog é um Moleskine (18)

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer