.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Madrinha babada 

a minha afilhada

É assim a minha afilhada ainda no ventre de uma das suas mãmãs. É linda, não é? Daqui a 82 dias tiramos isso tudo a limpo.
Claro está que fiquei tremendamente comovida ao ver esta fotografia. Porquê? Porque eu nunca tinha visto a minha afilhada e senti-me muito feliz por sabê-la tão bem. Os bébés são mesmo uma coisa fantástica. E, neste caso, além do bébé, também as mãmãs são fantásticas. Tenho a certeza de que serão uma família absolutamente extraordinária. E eu tenho imenso orgulho nas três.

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer