.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Leaving for Paris 

Na grafonola deixo-vos o Rufus Wainwright a cantar Leaving For Paris No. 2, uma das minhas favoritas do novo álbum. Digo «deixo-vos» porque também eu estou de partida, não para Paris, mas para um fim-de-semana prolongado de ausência daqui do Assumidamente. Tenho um montão coisas para organizar e pôr em dia, que não se compadecem com grandes posts. É possível, contudo, que não deixe de fazer, quiça mesmo diariamente, uma anotação no meu caderninho preto, que virei aqui partilhar convosco. Mas, por falar nisso, uma verdadeira anotação para fazer no Moleskine é, sem dúvida, a letra desta canção do Rufus. Também a deixo aqui, juntamente com o meu abraço. Take care of yourself.

I'm leaving for Paris
No I don't think that I'll see you
I'm leaving for Paris
No I don't think that I need to
So I'm leaving for Paris
Won't you try to take care of yourself
Just you try to take care of yourself
'Cause I'm leaving
Yes I'm leaving for Paris

I pray you won't follow
Through the crooked streets behind me
I pray you won't follow
Like so many who I've roamed there
So I'm leaving for Paris
Don't you try to find out where I am
Just you try to take care of yourself
'Cause I'm leaving
Yes I'm leaving
'Cause I'm leaving
Yes I'm leaving for Paris
Goodbye...

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer