.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Tão pidesca, tão pidesca, tão pidesca 

Era uma vez uma moça muita gira (podem imaginar-me a mim e pronto) que escrevia num blog muita interessante (podem imaginar o Assumidamente e pronto) que tinha os comentários moderados. A moça muita gira era tão pidesca, tão pidesca, tão pidesca que não publicava sequer os seus próprios comentários! Fim da história.

Nota 1: O título desta história poderia muito bem ser: «now and then ainda me esqueço que, depois de escrever os meus próprios comentários, tenho de os publicar» ou «as aventuras e desventuras de uma blogger que ainda não se habituou lá muito bem ao funcionamento desta coisa a que chama moderação de comentários».
Nota 2: qualquer semelhança com a realidade é pura ficção.;)
Nota 3: não há nada como uma bela gargalhada perante as nossas próprias tristes figuras. :)

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer