.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Ó prima... 

... ainda bem que vais assumindo publicamente alguns dos mimos que me dás, pois assim toda a gente pode ficar a perceber por que é que eu sou tão, tão insuportavelzinha-inha-inha.

Olha, este fim-de-semana prolongado é que era porreiro para ir aí fazer-vos uma visita e dar um pulo ao Maria Lisboa, n'era?

By the way (não tem nada a ver, mas 'tá bem), fui espreitar o novo 100nada e, apesar do branco, nem me parecia o blog da Cat. Pensei: «Uma imagem no cabeçalho? Mas o que é isto, meus amigos?», mas depois olhei para baixo e passei os olhos pelo último post, onde li «- f***-se, não há bilhetes? em cima da hora... que m**** é esta? Não há datas?» e pronto, aí sim, fiquei mais descansada porque confirmei que, definitivamente, estava mesmo no blog da Cat. Sim, porque no matter what, no blog da Cat a tradição ainda é o que era a mai' nada. :)

Muitos beijos.


Post Scritpum - Isto de usar o blog para mandar recados é giro. Já agora, vou aproveitar para mandar daqui um recado à morena, que já há muito que anda a pedi-las: é favor escrever um póste, sim? Senão, a Nespresso, a Lampe Berger, a Bimby... bom, já sabes. Depois não digas que eu não te avisei! ;) E toma lá também tu beijos da prima doida varrida.

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer