.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

domingo, 21 de outubro de 2007

Lipoaspiração, que é como quem diz 

A pedido de várias famílias (famílias de gente que tem computadores do século passado, certamente, com, no máximo, 64Mb de memória - quiça partilhada com a placa gráfica - e um processador que não deve chegar aos 1.5 Mhz, só pode!), este blog «emagreceu» consideravelmente.
Dando uso a estas mãozinhas prendadas (nem vós imaginais quanto), armei-me em cirurgiã estética e fiz uma lipoaspiração à barra lateral, que é como quem diz retirei uma série de imagens e de links. Em vez dos habituais cinco álbuns e cinco livros, agora passo a sugerir apenas três de cada categoria. Os destaques cinematográficos (há muito desactualizados) deixam de integrar a lista das recomendações. Quanto aos links, passei os de visita diária obrigatória diária mais para cima (estão mesmo abaixo dos arquivos): agora, leitor@s, façam o favor de clicar e apoiar causas nobres e imprescindíveis, que está ali tudo ao click de semear. Depois um espanar do pó, para retirar algumas ligaçõesde blogs extintos ou de leitura aberta apenas a convidados e de outros que eu simplesmente deixei de ler porque o tempo não dá para tudo, já que as solicitações são mais do que muitas ;), e/ou a vontade de os acompanhar foi-se perdendo. Como eu já estou velha para aquela coisa do «coça as minhas costas que eu coço as tuas» ou, em linguagem blogosférica (o que vai dar ao mesmo) «linka o meu blog que eu linko o teu», não estive cá com pruridos e fiz o que havia a fazer.
Espero que agora as ilustres linhagens que estavam sempre a queixar-se de que demorava uma eternidade carregar a página principal do Assumidamente estejam satisfeitas. É que por aqui @ cliente tem sempre razão, mas só pode expô-la se a patroa (que sou eu) deixar (por estas bandas não há livro de reclamações). Tudo muito democrático, portanto. Esta lipoaspiração deu algum trabalhito, deu. Mas o que é que eu não faço para ver o meu povo feliz?! ;)

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer