.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Ajoelhemos e rezemos, então: Deo gratias! 

Não por causa da Monica Bellucci, como dito no post anterior, mas sim porque uma mulher ainda mais bonita do que ela (não posto aqui o rosto e o corpinho dela por puro egoísmo e porque assim bem podeis tod@s ficar roidinhos de inveja da sortuda da aNa) finalmente escreveu um póste maravilhoso, como sempre.
Desta feita, sobre a articulação saudável entre a amizade e os segredos mais ou menos escabrosos de cada um de nós, perdidos nos sortilégios da nossa intimidade (caramba, escrevinha mesmo bem, esta minha amada prima!).
E se é verdade que está certíssima em tudo quanto escreveu, também é verdade que há ali uma frase que eu retive e que quero transcrever aqui: «O amor dos amigos (...) é um amor de escolha, livre e descomprometido».
(Nota: esta próxima frase é pessoalíssima.) Pois é, minha prima de coração. E por isso é que amar-te desta maneira é um privilégio que não me canso de agradecer.

E agora, car@s leitor@s, ide mazé ler o póste d'amariadaiana que é muito mais importante e útil do que o que quer que eu esteja para aqui a dizer.

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer