.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Mau demais para ser verdade (5) 

Neste país, parece que toda a gente - com os media à cabeça mas não só - resolveu achar que hoje começou o novo ano judicial. Na SIC, SIC Notícias e na TVI em rodapé podia ler-se títulos do género: «Ano novo, casos velhos», «Novo ano com maiores problemas» e outros que tais. Quer dizer, ano novo e eu nem uma roupinha para estrear comprei! Não há direito!
Fim à ironia e, já agora, à ignorância. Mas desde quando é que o ano judicial começa em Setembro, alguém me diz? Segundo julgo saber, o ano judicial coincide com o ano civil. Pelo menos, no meu tempo, era assim, a não ser que tenham alterado o n.º 1 do artigo 11.º da L.O.F.T.J. e ninguém me tenha dito nada! Há coisinhas que eram desnecessárias, francamente...

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer