.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sábado, 11 de agosto de 2007

Destinos de férias 2007 (2) 


Uma boa razão para ir ao Canadá: porque por lá posso cruzar-me com Lhasa de Sela (n. 1972), cantautora, trovadora, solitária, arrojada e tudo o mais que lhe quisermos chamar. Lhasa pode ser um pouco de tudo que nós deixamos e agradecemos.


Para ouvir:

La Llorona (1998), o álbum de estreia.

01. De Cara a la Pased [mp3]
02. La Celestina [mp3]
03. El Desierto [mp3]
04. Por Eso me Quedo [mp3]
05. El Payande [mp3]
06. Los Peces [mp3]
07. Floricando [mp3]
08. Desdeñosa [mp3]
09. El Parajo [mp3]
10. Mi Vanidad [mp3]
11. El Arbol del Olvido [mp3]

DICA: Para salvar as faixas no disco rígido do computador basta seguir os seguintes passos. Ao clicar na hiperligação deverá abrir automaticamente o programa seleccionado para reproduzirr os ficheiros com extensão .mp3 (por exemplo, e na maioria dos casos, o Windows Media Player). Depois é só clicar sobre a barra dos botões de reprodução (no Windows Media Player é aquela barra azul que contém os botões play, stop, forward, rewind, etc.) com o botão direito do rato, seleccionar "ficheiro" e, em seguida, "guardar como". Quando abrir a janela "guardar como" deve ser atribuída uma designação à faixa (pode ser o nome da cantora seguido do título da música) e clicar em "ok" para ouvir a Lhasa sempre que apeteça.



Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer