.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Bang! Bang! My baby shot me down... 


António Lagarto
director artístico do Teatro Nacional D. Maria II
BANG! BANG!

Paolo Pinamonti
director artístico do Teatro Nacional de São Carlos
BANG! BANG!

Rui Pereira
director do Instituto Português do Livro e das Bibliotecas
BANG! BANG!

Dalila Rodrigues
directora do Museu Nacional de Arte Antiga
BANG! BANG!

E agora... quem será a próxima vítima do temível Ministério da Coltura?...


Para que se perceba o genial trocadilho, a imagem que ilustra este post é uma Colt Lady2004, calibre .45 Long Colt, cano 3 3/4.

Comentários:
Opá na me digas nada... E tudo tão falso e incongruente... Dispensa-se depois de ter feito um bom trabalho... Isso é que é o conceito deles de avaliação de desempenho?!
 
Perguntem aos da casa (TNSC) a bisca que é o Pinamonti... não ao serviço de imagem que foi aumentado $$$$ variadíssimas vezes, mas à OSP ou ao Coro que ao fim de 6 anos ainda espera pelos (in)convenientes regulamentos... os -cultos- que escrevem para os jornais e fazem a opinião pública defender o sobredito, nunca trabalharam com ele no dia a dia e com a sua infinita vaidade e capacidade de se pôr em bicos de pés. Oferecendo bilhetes, jantares, viagens.. para ter boas críticas? assim também eu !
ass. Infelizmente Anónimo
 
Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer