.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 28 de junho de 2007

O eterno candidato 

Presidente da República, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Bastonário da Ordem dos Advogados. Em dois anos, três candidaturas. Onde há uma eleição, ele está lá, ele «vai a todas», mesmo que as «corridas» sejam em simultâneo. Onde há uma esquina e há um cartaz, ele é sempre um dos rostos do momento.
António Garcia Pereira é o eterno candidato a tudo e mais alguma coisa porque sabe sempre, logo desde a partida, que não corre para vencer, só corre por correr. E com a mesma lata que parece não ter fim, há anos que vem pedindo aos portugueses que o levem a sério. 'Tá bem, abelha, mas só se for como candidato ao Guiness Book Of Records, o.k.?

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer