.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, 12 de março de 2007

Ler absolutamente 

«Somos gays, e então?», uma reportagem de Rosa Ruela (texto) e Marcos Borga (fotos) para a revista Visão, publicada na edição n.º 738 de 8 de Março de 2007 (a revista estará à venda até à próxima quarta-feira). Os depoimentos na primeira pessoa de Daniel, Hugo, Fernando, Ricardo, Rui e Elisabete, jovens homossexuais portugueses sub-25 que falam sobre o seu coming out.
Aqui pode ler-se ainda a entrevista ao psicólogo Daniel Frazão e aqui pode aceder-se ao dossiê multimédia «Assumidos e sem medo», realizado no âmbito da reportagem.

Porque ninguém pode ignorar que
«Os jovens LGBT tentam o suicídio duas a três vezes com mais frequência do que os hetero. As causas têm sobretudo a ver com a estigmatização social.»

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer