.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Not Too Late 

Na grafonola, agora, a Norah Jones a cantar The Sun Doesn't Like You. A faixa integra o novo álbum Not Too Late, lançado no passado dia 30 de Janeiro.
Para quem seja fã da Nora Jones, obviamente que vale a pena comprar, mas para quem não seja, não. O álbum é fraquinho, fraquinho! As canções não variam muito do que já ouvimos nos álbuns anteriores, alternando entre o registo jazz de Come Away With Me (2002) e o folk de Feels Like Home (2004), mas desta vez, ambos muito menos conseguidos. Os arranjos são paupérrimos, sem excepção, tal como as letras; mais lhe valia ter continuado nas pianadas anteriores que sempre se ouvia melhor. A única canção que ainda se aproveita é a que toca aqui...
Os fãs da Norah Jones escusam de levar muito a peito estas minhas considerações. Eu confesso que nunca gostei particularmente nem da voz, nem do estilo, nem nunca achei muita graça à senhora. Mas neste aspecto, haveremos tod@s de concordar: a capa deste álbum - meu Deus! - a capa... é absolutamente horrorosa!

The sun doesn't like you, you always get burned,
Stay in the shade and watch the world turn.
Better find a new place to lay on the ground,
Can't stay where you are or you're gonna be found.

And time won't pass you by,
And I won't tell you lies.

So tonight ... we can build a fire,
In the open field past the razor wire.
Sneak by the dogs when they go to sleep,
Bring part of yourself that you'll let me keep.

'cause time won't pass us by,
And I won't tell you lies,
Someday I will ask you why ... but not now.

And time won't pass us by,
And you won't tell me lies,
Someday we all have to die ... but not now.

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer