.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

My man my moon 

Na grafonola, (Leslie) Feist já (cá) canta o single My Man My Moon, do novo álbum The Reminder, que será lançado na Europa a 23 de Abril (no Canadá a 1 de Maio).
Custa acreditar, mas a voz desta mulher, que já se revelara excepcional nos álbuns anteriores (Monarch (Lay Down Your Jeweled Head), em 1999, e Let It Die, em 2004), parece que está ainda melhor neste álbum!
My Man My Moon vai certamente agradar a um vasto leque de público. A mim, já me agrada muito! A julgar pelo single, neste disco seremos presenteados com clareza e leveza nos arranjos, uma fusão perfeita entre instrumentos e voz e mais do tom ameninado/exótico/ajazzeirado de Let It Die.
E que capa extraordinária a deste álbum! Tratando-se de quem se trata, menos não se aceitaria. E cá entre nós, o pescoço de Feist já merecia um tributo destes, não?... ;)

Comentários: Enviar um comentário


Links to this post:

Criar uma hiperligação

Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer