.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

New version 

Este é o último post que escrevo aqui no Assumidamente com uso da versão Blogger antiga. Resolvi assinalar este facto porque confesso que estou um pouco apreensiva com a mudança. Como já deveis ter reparado, eu sou um pouco avessa a mudanças. Penso que o Blog*Spot deveria deixar ao critério de cada um dos utilizadores mudar ou não para a nova versão e não compelir-nos a tal. Depois de ter feito login fui informada de que teria de passar para a nova versão, só podendo saltar esse passo uma única vez, muito ao estilo de um último desejo de um condenado, como quem diz: «Vá lá, vá lá despedir-se do seu "velho" blog antes de nós lhe cortarmos definitivamente o pio.». Por isso, nesta singular vez que o Blogger me permite aceder ao meu velhinho blog, resolvi escrever este post para que, caso alguma coisa corra mal, aqui fiquem algumas palavras em jeito de justificação. É que o Assumidamente dispensava perfeitamente estas mudanças! Afinal, eu e ele ainda somos do tempo em que só era possível escrever em código html, alojar fotografias não passava de um desejo e justificar o texto uma miragem! Enfim, somos do tempo em que não estavam disponíveis uma data de funcionalidades que agora vemos como básicas!
Mas como não vale a pena adiar mais a despedida, aqui vai: Adeus, old Blogger! Olá, nova versão! Que o futuro nos traga, como até aqui, muitos e bons posts e, claro, sempre, sempre, os melhores leitores. We'll be back (I hope)!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer