.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Let's pretend... 

... for a few moments, que ainda é dia 1 de Janeiro, para que eu possa, ainda a tempo:

- desejar a tod@s um excelente ano de 2007, pleno de saúde, harmonia, paz, amor [e bom sexo, já agora].


- agradecer a tod@s os comentários que vão deixando ali nos "coming outs" e aos quais eu não tenho respondido por falta de tempo. Contudo, vou lendo diariamente todas as palavras que por lá são deixadas e cada vez mais me comovo com o excepcional lote de pessoas que este blog tem como leitor@s. Apesar dos altos e baixos do Assumidamente, que vão reflectindo os altos e baixos da minha vidinha, vós continuais desse lado e tendes sempre algo a dizer. Acreditai que não são poucas as vezes em que essas palavras se revelam da maior importância para mim. Espero que 2007 seja mais um ano de partilha aqui nesta "casa"!

- felicitar os "Fab 4" por mais um blogbirthday do Da Literatura, minha leitura diária e um dos blogs incontornáveis da blogosfera lusa. Parabéns a todos e um abraço especial ao Eduardo Pitta [ele sabe bem porquê].

And now, ladies and gentlemen, podemos tod@s voltar ao dia 4 de Janeiro. E eu, ao trabalho! A Nelly ainda fica mais um bocadinho ali a interrogar-se sobre o porquê dos fins. Ora, isso agora, não dava um post, dava um blog!... Até já!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer