.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Os novos heróis gay 

Há umas semanas atrás, o PÚBLICO publicou um artigo na revista Única intitulado Os Novos Heróis Gay (que eu li graças às melhores primas do mundo). «A Wonderwoman está de regresso e é lésbica» era a frase inicial de um interessante texto sobre as referências explícitas a personagens homossexuais no domínio da banda desenhada e da literatura infantil, o que tem vindo a revelar-se uma nova tendência das editoras e tem sido visto como um passo importante para a familiarização das crianças e dos jovens com a realidade da homossexualidade e como uma preciosa ajuda para os pais que verdadeiramente se preocupam em dar uma educação livre de preconceitos e, acima de tudo, baseada nos valores do respeito e da integridade aos seus filhos.

[a partir daqui ler com ligeireza e boa disposição, s.f.f.]

Mas toda esta introdução para vos dizer que os novos heróis gay estão mesmo de volta e a prova irrefutável disso é o meu resultado neste curiosíssimo e divertido teste: o Boobbie Name Generator! Oram façam o favor de conferir:

Your Boobies' Names Are...

Wonder Woman and Batgirl
Boobie Name Generator


Wonder Woman e Batgirl... é que nunca me tinha ocorrido tal! A partir de hoje, é uma nova era que começa para estas duas meninas! :)
E agora façam o favor de revelar ali na caixa de comentários os nomes de baptismo das vossas! :)

:: Chocolover, com toda a certeza baptizaste mal as tuas "miúdas" e por isso é que eu não conhecia aquela expressão de lado nenhum! :) ::

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer