.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, 20 de setembro de 2006

O que é que "a baiana" tem? 

«Tem tudo, como ninguém.» Pois tem. Também, era só o que lhe faltava. Isso, ser treinador de uma equipa de futebol e ir à lua como passageiro convidado (obviamente!) da NASA, fazendo o programa em directo de lá, claro.
Fica sabendo, minha rica prima, que a culpa é toda tua, que lhe deste a ideia! Sim, porque um tipo que diz que lê 200 livros por semana, de certezinha que também lê a blogosfera toda! Espreitou o mEiA vOlTa e... foi no que deu!
Não me digais que ainda não sabeis de que estou a falar?! Ora nem mais: do blog do Marcelo Rebelo de Sousa (assim, sem o "professor" antes, só para ser diferente do resto do povinho). Ide e vede com os vossos próprios olhos! Não ligueis à falta de imaginação do nome da coisa ("blogue"), que um homem tão atarefado como o MRS não tem tempo para essas mediocridades tais como dar nome ao blog.

Atenção, muita atenção: priminha, é só para avisar que eu não tenho nada a ver com aquele template. O que eu lhe mandei por e-mail era muito mais giro, mas não era suportado pelo servidor do Sol... Olha, faz-se o que se pode! ;)

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer