.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sábado, 9 de setembro de 2006

Circunspecção, meditação e capacidade de espera 

Carta do Dia: "O Eremita"
Cultivando a maturidade e a inteireza que brotam da reflexão

Arcano IX - O Eremita
O Arcano IX, chamado "O Eremita", emerge como arcano conselheiro para este momento da sua vida, Mente Assumida, sugerindo um momento em que você precisará agir com o máximo de maturidade e paciência possíveis. Você precisará aprender a respeitar o "tempo certo" neste momento da sua existência e perceberá que será preciso bater mais do que uma vez na mesma porta até que ela se abra. Nem sempre o rio corre mais rápido apenas porque queremos, Mente Assumida!
Três virtudes serão fundamentais neste momento de sua vida: a paciência (para lidar com as diferenças), a prudência (a fim de jamais confiar inteiramente em ninguém) e a persistência (para compreender que, no que diz respeito ao amor, muitas vezes é preciso bater várias vezes numa mesma porta).
O momento pede circunspecção, meditação e capacidade de espera. Você poderá mudar muitas coisas que a incomodam se souber observar o tempo certo, mas precisará também de ter humildade para entender que nem tudo é possível. Ao aceitar os limites, evoluímos enquanto pessoas.

Fonte: Tarot Personare (via Blog da Jota).

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer