.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Blog Day 2006 

BlogDay 2006Em 2006, o Assumidamente volta a aderir à iniciativa do Blog Day. Para quem não sabe em que consiste a iniciativa, um resumo muito rápido: o objectivo é dar a conhecer novos blogs e celebrar essa descoberta. Para isso, num mesmo dia (31 de Agosto), os bloggers que aderirem deverão referenciar aos seus visitantes cinco outro blogs, preferencialmente com características diferentes do seu (de outro país ou de outra área de interesse, por exemplo).

Assim, aqui ficam as sugestões para 2006:

A Ex-pressão do Meu Desejo
Para ler e reler, esta é a ex-pressão de amor mais deliciosa que pode encontrar-se na blogosfera. É favor espreitar de mansinho, sem fazer muito barulho, para não perturbar tamanha afeição. Escrito pela MC, «porque devagarinho vai ficando mais leve...»

a-manh-ser
Blog que reúne textos e fotografias escritos das entranhas e temperados com um imenso talento literário. Para ler/ver/ouvir e admirar. Uma das melhores escritas da blogosfera, em minha opinião. Assinado por David Santos.

Blogzira
Crónicas em língua inglesa, escritas a partir de Azeitão (as tortas! as tortas!), de uma mesa de trabalho comprada no IKEA! Como mais valia a juntar ao delicioso sentido de humor da Lucy Pepper estão os seus magníficos desenhos. Um talento que acompanho desde os tempos do Afixe, já lá vai uma eternidade. Um cantinho muito completo: talentoso, divertido and very exquisite.

musicisart
Um dos melhores blogs de música que conheço. Geralmente, partilho o gosto de 99% das escolhas. Vale a pena passar por lá e espreitar, ouvir e descobrir. É um bom modo de conhecer com antecedência os álbuns que ainda não foram editados em Portugal.

Simply Recipes
Blog de preparar, comer e chorar por mais. Receitas deliciosas (parecem, pelo menos, porque ler é fácil, mas fazê-las é mais difícil). Só experimentei uma salada, mas recomendo vivamente o blog da Elise.

Agora é só clicar e partir à descoberta! Bom Blog Day 2006!

:: Os blogs foram indicados por ordem alfabética. ::
:: As sugestões do Blog Day 2005 podem ser vistas aqui. ::

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer