.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 24 de agosto de 2006

(a)Migalhada 

Intóito [ler tentando imaginar a cena]
O sol fustigava a estrada e o meu carro. Apesar de o ar condicionado tornar a empreitada menos insuportável, as pernas começavam a ressentir-se e ansiavam por mudar de posição. A sonolência parecia fazer coro com elas e atormentar-me. Começava a sentir necessidade de encher a goela dessa mistela acastanhada plantada directamente pelos deuses e colhida depois pelos Homens a que vulgarmente chamam «café». Parei, por isso, na estação de serviço mais próxima e dirigi-me à cafetaria.
Enquanto aguardava na fila, ouvi tocar um telemóvel nas imediações. A senhora à minha frente atendeu.
- Olá. Sim... Sim... O teu pai foi à casa de banho. Já estemos na Migalhada* (sic).

E nessa direcção vai também este blog, rumo ao Sul, para uma inesperada pausa, mas que por isso mesmo sabe muito melhor (não poderia ter recebido melhor convite, por isso, bem hajam, meus amores, pela vossa disponibilidade, atenção, afecto e amizade: tenho-vos sempre no meu coração).
Volto no início da próxima semana e espero ter-vos a tod@s por cá. Até lá, aproveitem o que o Verão tem de bom: o tempo livre dos amigos para a partilha, para o mimo e para matar as saudades. Um bom livro na algibeira e boa música nos ouvidos fazem o resto. ;)

* Estavamos mesmo era na Mealhada... :)

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer